Programador

Lógica de Programação

A programação orientada a objeto é um modelo de programação que utiliza objetos como estrutura de dados que consiste em campos, aonde são inseridos os dados e métodos, juntamente com as suas interações. Como parte das suas técnicas de programação estão inclusas abstração de dados, polimorfismo, encapsulamento, modularidade, mensagens e herança.

Access

O Microsoft Access é um aplicativo que permite a criação eo gerenciamento de Banco de Dados, ou seja, com ele pode-se criar um banco de dados e, depois, você pode administrá-lo criando as tabelas necessárias, assim como outros documentos necessários para a sua administração.

C Sharp Mód. I e II

Neste curso o aluno programará no Visual Studio utilizando a linguagem de programação C#. Aprenderá a declarar variáveis, conhecerá os tipos de dados básicos, operadores aritméticos e lógicos, além das estruturas de decisão e repetição. Ao decorrer do curso, conhecerá os conceitos básicos de Programação Orientada a Objetos e como aplica-los.

Java Mód. I e II

Java é uma poderosa linguagem de programação, que é interessante para aprendizagem de iniciantes e adequada para ser utilizada por programadores experientes na construção de sistemas de informações empresariais importantes. Neste curso será utilizado o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE – Integrated Development Environment) NetBeans, por ser um dos mais completos e populares. Também encontra-se incluído no material disponibilizado, um kit de Desenvolvimento Java (JDK – Java SE Development Kit), ou seja, um conjunto de utilitários que permitem criar sistemas de software para a plataforma Java..

UML

A UML (Unified Modeling Language ou Linguagem de Modelagem Unificada) é uma tentativa de padronizar, a modelagem Orientada a Objetos de uma maneira que qualquer sistema computacional, seja qual for o tipo, possa ser modelado corretamente, com consistência, fácil de comunicar com outras aplicações, simples de ser atualizado e compreensível. Ela é uma linguagem visual e tornou-se, nos últimos anos, a linguagem padrão de modelagem de software adotada internacionalmente pela indústria de Engenharia de Software.

Banco de Dados

Neste curso o aluno aprenderá o conceito de banco de dados. Verá qual a função do SGBD (Sistema Gerenciador de Banco de Dados), conhecerá um pouco seu histórico, sua evolução e alguns modelos de dados. Aprenderá na prática, como criar e importar banco de dados, a realizar consultas SQL e sobre o que é Diagrama Entidade – Relacionamento. O Aluno aprenderá manipulações de uma estrutura de dados desde um relacionamento até várias consultas fundamentais para um administrador de banco de dados.

Programador Mobile

Neste curso o aluno aprenderá Desenvolvimento de aplicativos para plataforma Android.

Java Web

Desenvolvimento de softwares e games; Empresas de telefonia móvel; Profissionais de carreira ou autônomos

Vantagens

Horários Flexíveis

Com Cursos Interativos Você tem a liberdade de escolher os dias e horários que deseja fazer suas aulas

Com o método Interativo você não fica "preso" a uma turma, no caso de faltas, somente será necessário marcar as reposições das aulas perdidas que o curso continua na mesma etapa que você parou.
Você podera começar o curso no ato de sua matricula, não precisa esperar turmas, facíl e prático!